sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frases e diálogos inesquecíveis (3)


Bujiú (o líder da cela): "ô Alecrim, porque essa frescura toda aí meu irmão, porque que tu traz uma coisa de cada vez, meu irmão? Porque você não traz tudo de uma vez e senta aí pra comê, porra?"
Nonato (o 'Alecrim', cozinheiro): "Não é não, Bujiú é que não é prá misturá tudo no mesmo prato, né. Tem que senti os gosto, tem que sê uma coisa de cada vez, que senti os tempero tudo, né?"
Lino (preso na mesma cela de Bujiú): "Pra quê? Vai misturar tudo na barriga mesmo. No bucho, fica tudo junto."
Nonato: "É, mas você não come merda só porque a comida vai virá merda no bucho, né, Lino? Minha gente, alguém come merda aqui, não, né?"
Lambari (preso na mesma cela de Bujiú): "Eu nunca comi merda. Mas já fiz um desinfeliz comer."
Suely (detento, travesti): "Ai, gente, que nojo! Eu tô comendo."
Etecétera (o bambambam dos criminosos): "Peraí, cara! Peraí. E ele disse se era bom, que gosto que tem?"
Lambari: "Ói, ele não disse se é bão, mas deixô ele com um bafo desgraçado."

(Cena do almoço oferecido por Bijiú ao poderoso Etecétera em ESTÔMAGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário